domingo, 16 de junho de 2013

Recentes atividades

Semana passada tivemos a visita do pessoal do Alfazendo - ECO-REDE, realizando contação de histórias e mostrando os muitos brinquedos possíveis de serem feitos com sucata.
Visitamos também a fazendinha do RIO-ZOO. Em breve postaremos as fotos.
Essa semana teremos a formatura da turma de 4 anos no PROERD. Não percam. 4ª feira, dia 19 de junho. O horário ainda não está confirmado.
Bom fim de domingo à todos.
Curtiram a dica do projeto "Cultura e família"??? Sexta-feira tem mais.
Beijinhos

2 comentários:

  1. olha eu jaqueline eu estou esperando atualização bjs.quero vê a foto do meu preto
    claudete

    ResponderExcluir
  2. obrigado por esse carinho maior que todos vocês do edi tem com nossas crianças e por nos familiares.adoro quanto me mandam foto do cotidiano do meu bebe no edi, devido ao meu trabalho sou pouco participativa nas atividades do edi e nessa maneira consigo acompanhar um pouquinho.parabéns pelo trabalho maravilhoso que realizam e obrigado por me conceder momentos como esses .

    ResponderExcluir